O VT Multi Rotas é uma ferramenta que auxilia no planejamento de rotas de colaboradores que fazem vários deslocamentos ao longo de sua jornada de trabalho diária utilizando transporte público ou particular. Como exemplo desse tipo de aplicação temos os promotores de venda, peça chave nas operações de trade marketing, porém não se restringindo a eles.

Com intuito de racionalizar os deslocamentos o VT Multi permite ao planejador calcular o valor exato de benefício de vale-transporte necessário para a realização das rotas ao longo de um dia, para os casos de uso de transporte público, com utilização de todas as vantagens das políticas tarifárias para redução de custos. Além disso o VT Multi permite obter uma estimativa dos tempos gastos e distâncias percorridas nos deslocamentos, e horários de atendimento em cada Ponto de Venda (PDV). Para deslocamentos utilizando veículo particular (carro, moto, etc) o sistema informa o km rodado total para realização dos deslocamentos e também um valor monetário de reembolso com base numa referência de R$/Km informada pelo usuário.

VT Multi Rotas – Visualização de rota

O VT Multi é um sistema web comercializado na forma de SaaS (Software as a Service), ou seja, o próprio usuário pode fazer a operação por meio de acesso à plataforma disponibilizada pela VT Real sem a necessidade de implantação local e aquisição de infraestrutura de TI. A plataforma da VT Real possui infraestrutura escalável e customizável para atender às necessidades das mais diversas operações e dos mais diversos nichos de mercado.

VT Multi Rotas – Rota otimizada

Contando com poderosos algoritmos de otimização, o VT Multi permite ao usuário otimizar rotas através da redução de custo de vale-transporte ou km por meio da alteração da sequência de pdv’s a serem visitados. Nosso algoritmo é capaz de sugerir uma nova sequência para uma rota já cadastrada no sistema gerando economia no valor total gasto.

Além da roteirização, do cálculo e otimização de rotas o VT Multi Rotas oferece a seus usuários uma módulo de planejamento de campanhas que permite a construção de rotas otimizadas visando a redução no número de promotores e também do custo de deslocamento, seja com vale-transporte ou km rodado. É muito simples. O usuário entra com um conjunto de promotores para realização da campanha, que deverá ter um período para ser executada (datas de início e fim), um conjunto de PDV’s a serem visitados com uma dada periodicidade, e o sistema gera automaticamente rotas viáveis e otimizadas visando a minimização dos custos de deslocamento.

O VT Multi conta ainda com um módulo capaz de gerar um relatório confrontando previsto X realizado com base nas execuções de rota de um promotor em um dado período de tempo. Dessa forma é possível apurar se há crédito ou débito nos valores previstos e/ou pagos antecipadamente.